Politica de Cancelamento:

Conforme legislação específica, o prazo para cancelamento do ingresso é de 07 (sete) dias após sua efetivação, através do e-mail cancelamento@skyglasscanela.com.br, informando o número do pedido e obrigatoriamente, através do mesmo e-mail de compra.

Após o prazo previsto em lei, não haverá a possibilidade de cancelamento com o respectivo reembolso, devendo o visitante utilizá-lo dentro do prazo de 90 (noventa) dias.

A Skyglass Canela não se responsabiliza pelo não comparecimento do cliente, seja por motivo maior, tais como chuvas, ventos, trovões, raios, neblina excessiva, alagamentos, tempestades, acidentes, congestionamentos, doenças, etc. ou por desistência pelo titular da compra.

Após a compra, o recebimento ou retirada do ingresso é de responsabilidade do visitante, não sendo passível de ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, furto ou danificação.

Após a compra do ingresso por meio do e-commerce, não será possível a troca do mesmo, seja de tipo de ingresso (meia entrada, inteira, atração). Devendo o visitante solicitar o cancelamento e realizar novo pedido.